Athena Exclamation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shion de Áries (Ricardo) x Kanon de Gêmeos (Aoshi)

3 participantes

Ir para baixo

Shion de Áries (Ricardo) x Kanon de Gêmeos (Aoshi) Empty Shion de Áries (Ricardo) x Kanon de Gêmeos (Aoshi)

Mensagem por [AE]Judge Sex Fev 19, 2010 11:15 pm

Shion de Áries (Ricardo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

X

Kanon de Gêmeos (Aoshi)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enredo: Saga de Hades

W.o: 10 Dias.

Prazo da Luta: 120 Dias.
[AE]Judge
[AE]Judge
Noob
Noob

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Shion de Áries (Ricardo) x Kanon de Gêmeos (Aoshi) Empty Re: Shion de Áries (Ricardo) x Kanon de Gêmeos (Aoshi)

Mensagem por [AE] Áries|Shion Sáb Fev 20, 2010 5:42 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Obrigado...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Um malfazejo, assim sentia-se o homem com o passado mais nobre dentre os cavaleiros. No entanto faltava-lhe algo natural em seu próprio eu, a honra, apenas a honra. Essa havia sido usurpada, escachada de seu peito. Seus passos carregavam a destreza de um mestre – o passado lhe fez doutrinador em suas atitudes. De um lado e de outro o escuro brindava com sua arrogância, a presença de Hades nunca foi tão intensa. O Santuário aproximava-se ao tempo que os ventos cerceavam o silêncio, roncando o clamor das almas infernais. Hades fazia-se presente em tudo, infestando os objetos inanimados e até mesmo a sanidade de quem ali adentrara. Mesmo a experiência deste mestre – lapidada nas mais ferrenhas batalhas – não lhe permitia entender a essência daqueles cosmos. Seus atos eram banhados sob a tutela do indulto de Athena, dignando a sapiência, mesmo quando a lide é cometer o impensado. Era impossível esquecer o passado, a “entrada” se aproxima, sacolejando seu coração.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- É exatamente onde deve ficar Mu, ajoelhado e paralisado, estes dois cuidarão de você, enquanto isso tenho de seguir em frente. Espero que possamos nos encontrar de novo...Mu...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem cessar sua investida, o ariano conduzia palavras ao vento. Ao lado de um laço afetivo, criou um admirável respeito pelo que defende a primeira casa. Um pupilo? Não... Muito mais. Lutar contra ele seria uma satisfação pessoal, mas a celeridade à que seus planos sucumbiam, não lhe deixava tempo para o “prazer’. Sob sua face deitou um manto, escuro como o negrume da noite grega. Estaria se escondendo a título de vergonha? Talvez... mas a satisfação em estar ali era óbvia. Vez ou outra nascia um sorriso no canto de sua boca. As casas passavam como fantasmas...fantasmas de um passado não muito distante, havia finalmente deixado touro, lá os “outros” cuidariam do dourado, não tinha tempo a perder, a próxima casa era avistada ao longe, conseguiria passar com facilidade afinal...Não...Como um lapso ele surpreende-se ao enxergar que há uma presença naquele local que deveria estar inabitado, talvez um dos dourados tivesse descido e antecipado sua morte, seja quem fosse, estaria perdido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Revele-se cavaleiro, eu sei que você está aí!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[AE] Áries|Shion
Noob
Noob

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Shion de Áries (Ricardo) x Kanon de Gêmeos (Aoshi) Empty Re: Shion de Áries (Ricardo) x Kanon de Gêmeos (Aoshi)

Mensagem por [AE] Gemini|Kanon Sáb Fev 20, 2010 6:21 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Entrada de uma sina funesta, o local a qual o intruso logo se arrependeria de estar, aquela morada outrora desabitada agora se tornaria a sua entrada para a morte, conforme ele adentrava já podia sentir o incrível poder que aquela casa representava, uma sensação estranha, num tom fantasmagórico uma luz no fim do túnel surge e com ela uma caminhada compassada do regente de ouro, um dos posteriores? Não, o encapuzado perceberia que o que se aproximava não era outro dourado e sim quem deveria estar ali, uma ilusão? Provavelmente não, pois o cosmo que ele emanava era bem real e parecia consumir tudo dentro daquela morada.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Me admira que alguém como você também tenha se deixado levar pela tentação de viver, como pode o homem mais respeitado dentro os cavaleiros desta geração ter se apegado tanto a vida? Ha..ha..ha



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Receptivo? Talvez, se não fosse aquela funesta risada adornando sua frase. O passado mastigou uma ferrenha rixa entre os dois cavaleiros - afinal era indiretamente falando culpa daquele homem por Saga ter se rebelado - Dizem que o tempo pode curar os mais profundos ferimentos, esse não era o caso. Um deles tinha o mais glorioso passado de todos, o mais honrado e durante anos mestre dos jovens que nasciam para proteger a terra, enquanto o outro adornado numa ambição que lhe custaria toda sua honra, no entanto, capaz de controlar vontades divinas e a sua sagacidade lhe fez sobreviver para provar o seu valor. Agora em situações completamente diferentes, como se trocassem de corpo e o invasor era aquele manchado pela ambição do poder, ainda não sabia o que Hades havia lhes oferecido mas é claro que o Deus deveria estar blasfemando e então por um momento um pensamento percorreu sua mente, claro não iria expor aquilo naquele momento tenso onde ambos encaravam-se.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Desculpe-me antigo mestre, mas você é quem deve revelar sua face, retire este manto e prepare-se, pois eu serei seu adversário e não deixarei que saia desta morada a menos que me mate. Arriscarei minha vida neste combate... Por Athena...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A generosidade nunca foi tão escassa quanto naquelas palavras. Era fácil – para aquele homem precisamente – entender as lacunas que ludibriavam a sanidade do ex-mestre.
Mas como pode o maior devoto da lealdade prestar-se a isso? Saliente ao silêncio, um vento roncou distinto dos demais, era o anúncio que a hora do juízo final havia chegado. O inferno impõe-se soberano, todo e qualquer passo era dificultado pela sombra do Deus do Submundo que parecia invadir aquela morada como se vigiasse as ações de seus novos subordinados. Cuspidos numa nova vida... aspirados a não falhar... honrados por dignar terríveis planos... embebedados pelo poder máximo, mas naquela morada mesmo os mais poderosos Deuses não poderiam exercer total influência, ali quem mandava era o cavaleiro de gêmeos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Estou ansioso para sentir o poder do grande mestre do santuário, aquele que sobreviveu a antiga Guerra Santa, um dos mais poderosos cavaleiros de Athena, Shion...de...Áries...


[AE] Gemini|Kanon
Noob
Noob

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Shion de Áries (Ricardo) x Kanon de Gêmeos (Aoshi) Empty Re: Shion de Áries (Ricardo) x Kanon de Gêmeos (Aoshi)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos